Barras e a Neurociencia

As Barras de Access® e a Neurociência

A Neurociência comprova que com as sessões de Barras de Access® atingimos frequências cerebrais da Mente Desperta ou Mente de Alta Performance.

A aplicação das Barras de Access® é comprovadamente eficaz na ativação da Mente Desperta ou Mente de Alta Performance. O neurocientista Ph.D, Dr. Jeffrey L. Fannin, realizou um estudo utilizando eletroencefalogramas para analisar o comportamento das ondas cerebrais antes e depois da aplicação das Barras de Access. Segundo o próprio Dr. Fannin, os resultados foram surpreendentes, pois foram observados comportamentos cerebrais nunca antes vistos em seus 16 anos de carreira. Além disso, alguns voluntários foram submetidos a exames de eletroencefalograma antes, durante e depois das sessões de Barras de Access, e foi observado que os pontos vermelhos, que representam um cérebro mais ativo, diminuíram após a aplicação da técnica.

As ondas elétricas cerebrais são medidas pela frequência e amplitude dos impulsos elétricos. As ondas cerebrais são classificadas em cinco tipos: Beta, Alfa, Theta, Delta e Gama. As ondas Beta, que variam de 13 a 38 ciclos por segundo, são as ondas do estado de pensamento normal, responsáveis pela consciência externa e pelo processo de pensamento. As ondas Alfa, que variam de cerca de 8 a 12 ciclos por segundo, permitem o estado de consciência individual relaxado, visualizações de imagens sensoriais e devaneio. As ondas Theta, que variam de cerca de 4 a 8 ciclos por segundo, representam o inconsciente e estão presentes nos sonhos e na meditação profunda. As ondas Delta, que variam de cerca de 0,5 a 4 ciclos por segundo, representam a mente inconsciente e estão presentes no estado de sono profundo. No entanto, em combinação com outras ondas no estado de vigília, as ondas Delta podem oferecer intuição, sintonia empática e discernimento instintivo.

Após a aplicação das Barras de Access, foi observada uma baixa frequência de 2,7 Hz, correspondente às ondas Delta. Essas ondas indicam acesso ao inconsciente, onde estão armazenadas a maioria das nossas crenças, que governam a nossa evolução na vida. Por meio dos eletroencefalogramas, pode-se notar que o cérebro dos voluntários se tornou menos ativo após a aplicação da técnica, o que sugere uma ativação das ondas Delta e, consequentemente, do inconsciente.

Em resumo, a técnica de Barras de Access é capaz de ativar as ondas cerebrais Delta e acessar o inconsciente, onde se encontram as crenças que influenciam a nossa evolução na vida.

Assista abaixo o vídeo sobre o estudo feito pelo neurocientista Phd Dr. Jeffrey L. Fannin realizado em 2015

Tags: No tags

Deixe o Seu Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *