Talia Santos

Conhecedora das Barras de Access® desde 2017, sou uma apaixonada e entusiasta da técnica. Decidida a me aprofundar, me tornei praticante em 2021 e facilitadora, a partir de 2023. Além das Barras de Access®, estudo outras ferramentas de Access Consciousness® e sou uma buscadora eterna do Autoconhecimento.

Sou formada em Terapia Quântica e já fui aluna de Elaine Ourives no curso de Holococriação. Sou estudante e ressonante do Prof. Hélio Couto, Reikiana nível II e aromaterapeuta. Tenho a formação em Biomagnetismo e Desativação e Ativação Magnética (DAM), excelentes técnicas também para atendimento online.

Advogada de formação, mãe de alma e terapeuta de coração, desde os meus 16 anos busco ferramentas para uma vida com mais leveza e conquistas.

Acredito que a transformação pessoal é essencial para alcançar a vida que desejamos. Eu me transformei e me encontrei, e agora quero ajudar outras pessoas a fazerem o mesmo. Quero que mais pessoas se sintam privilegiadas em viver com leveza nessa realidade, em vez de apenas pensarem em sobreviver.

Meus serviços de atendimento com as técnicas e cursos são voltados para pessoas que desejam transformar suas vidas, alcançar seus objetivos e viver com mais leveza e alegria. Se você está buscando por essa transformação, entre em contato comigo e juntos podemos alcançar seu potencial máximo.

O QUE OS MEUS CLIENTES DIZEM SOBE MIM

Depoimentos de clientes e pessoas atendidas por mim

Em nossa primeira sessão eu estava num cansaço extremo, vivendo no meu limite e em um grande dilema entre família e trabalho. Minha vida mudou tanto desde então! Vivia estressada e, pelo medo de julgamento e crenças, achava que tinha que morrer de trabalhar, e estava negando e negligenciando o que amo no mundo, que é ser mãe. Depois de duas sessões, minha vida mudou completamente. Ouvi meu corpo e os desejos da minha alma! E cada sessão é uma tomada de consciência mais profunda. Um mergulho de autoconhecimento! Isso me inspirou até a fazer o curso, para aplicar barras na minha família e amigos! Todo mundo deveria ter a possibilidade de vivenciar isso.
Bianca Brun